Ícone do site Portal GCMAIS

Ladrão tem dor de barriga durante roubo e suja paredes de residência antes de fugir

Ladrão tem dor de barriga durante roubo e suja paredes de residência antes de fugir

Foto: Reprodução

Um criminoso invadiu duas casas na rua Silas Ribeiro, no bairro Papicu, em Fortaleza, e causou não só o furto de objetos, mas também uma cena inusitada e desconfortante para os moradores. Durante a ação, o ladrão, acometido por uma dor de barriga, defecou na sala do segundo imóvel e ainda sujou as paredes, deixando um rastro de imundície. Esse episódio inesperado gerou revolta e perplexidade na comunidade local, que já vinha enfrentando um aumento de crimes na área.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Além de levar uma máquina de etiquetas e uma furadeira da primeira casa invadida, o criminoso se dirigiu ao segundo imóvel, onde, após passar mal, defecou no local e deixou um forte odor, chocando os moradores ao acordarem. A população, assustada com a frequência das invasões na região, busca respostas das autoridades, que já iniciaram as investigações.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Publicidade

As autoridades locais, que já estão investigando as invasões, destacaram a importância da colaboração da população para a resolução do caso. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) faz um apelo para que qualquer informação que ajude nas investigações seja repassada pelos canais de denúncia, como o Disque-Denúncia (181), o WhatsApp da SSPDS (85) 3101-0181 ou através do site da instituição (https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/).

A Delegacia da área também está à disposição para receber denúncias, podendo ser contatada pelo número (85) 3101-3360. Vale lembrar que o sigilo e anonimato das denúncias são garantidos pelas autoridades, o que dá mais segurança àqueles que desejam colaborar sem se expor.

A comunidade está vigilante e espera que o responsável por essa sequência de invasões e atos de vandalismo seja identificado o mais rápido possível, para que a tranquilidade da região seja restabelecida.

Denúncias:

Disque-Denúncia (181)
WhatsApp SSPDS: (85) 3101-0181
Delegacia Metropolitana de Caucaia: (85) 3101-3360
A população também pode enviar informações por meio do site de denúncias da SSPDS: e-Denúncia.

Leia também | Suspeito de matar homem em frente a shopping é preso em flagrante em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile