Composições da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e passaram a atuar em busca do suspeito
Homem invade casa da ex e atira na testa do atual namorado; vítima foi hospitalizada em estado grave
Um homem invadiu a casa da ex-namorada, em Fortaleza, e atirou contra o atual namorado da mulher, atingindo a testa da vítima. A bala teria ficado transfixa no crânio do homem, que teve que ser hospitalizado em estado grave. A ocorrência se deu na Comunidade do Sossego, no bairro Quintino Cunha, nesta segunda-feira (3).
De acordo com informações preliminares, o suspeito invadiu a residência e disparou uma única vez. Após o ataque, a vítima foi socorrida pelo próprio pai e por um amigo, que o transportaram em uma motocicleta até o Frotinha do Antônio Bezerra. Ao chegar à unidade hospitalar, a vítima recebeu atendimento imediato e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Homem invade casa da ex e atira na testa do atual namorado; vítima foi hospitalizada em estado grave
Ver essa foto no Instagram
Composições da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e passaram a atuar em busca do suspeito, que conseguiu fugir após o ataque. Não há maiores informações sobre o paradeiro do atirador.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Caminhonete colide em moto, matando criança de 9 anos, e moradores ateiam fogo ao carro
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.