Uma mulher que trabalha como motociclista por aplicativo reagiu a um assalto ocorrido na noite desta terça-feira (4), no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ela conseguiu se desvencilhar dos ladrões após atirar o aparelho celular para longe, resistindo à ação criminosa.
A ocorrência se deu na Rua Guararapes, no bairro Parque Potira, e foi flagrada por uma câmera de segurança instalada nas proximidades. Nas imagens, é possível ver que ela estava parada na via quando os dois criminosos se aproximam dela, em outra moto, na intenção de surpreendê-la. A mulher, porém, reage instantaneamente.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O homem que vinha na garupa da moto fazia a abordagem, enquanto o condutor da moto aguardava. Após ela atirar o celular, o garupeiro é visto desistindo do roubo e volta a montar no veículo, com os dois criminosos saindo do local em seguida. O flagra ocorreu por volta das 21h.
Motociclista por aplicativo resiste a assalto, atira celular para longe e criminosos desistem de roubo
Conforme informaram testemunhas, os suspeitos teriam passado pelo local uma outra vez, anteriormente, para observar a vítima, tendo em seguida retornado para cometer o crime. Os ladrões não foram identificados até o momento.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Criminoso é flagrado furtando carro estacionado no Conjunto Ceará, em Fortaleza