O advogado Márcio Louzada Carpena, de 49 anos, uma das duas vítimas da queda do avião na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, divulgou em suas redes sociais um vídeo da aeronave minutos antes de decolar. As imagens foram compartilhadas em seu perfil no Instagram. Na legenda, ele escreveu: “São Paulo – Porto Alegre”.
A aeronave decolou do Aeroporto Campo de Marte, na zona norte, por volta das 7h15. Conforme informações iniciais, o avião caiu logo em seguida, às 7h20. O piloto e o advogado morreram carbonizados. Outras seis pessoas que estavam na via ficaram feridas.
Carpena era sócio do escritório Carpena Advogados Associados, especializado em contencioso civil, tem atuação nacional. Além de inscrição na OAB do Rio Grande do Sul, ele tinha registros suplementares em outros oito Estados e no Distrito Federal.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Queda de avião em São Paulo
A aeronave decolou do Aeroporto Campo de Marte, na zona norte, às 7h15. Conforme informações, a queda do avião aconteceu logo em seguida, às 7h20, na região da Lapa, zona oeste da capital.
Avião de pequeno porte cai em avenida na zona oeste de SP
No local, há uma cortina de fumaça que pode ser vista até da Marginal Pinheiros.
Moradores que estavam na região ouviram um barulho enorme no momento da queda. Também avistaram equipes do Corpo de Bombeiros e da polícia se dirigindo até o local do ocorrido.
Leia também | Cargas de celulares roubadas no Rio de Janeiro eram enviadas para o Ceará, aponta Polícia Civil
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<