Acidente ocorreu na altura do número 2.154 da avenida
Trânsito na Av. Marquês de São Vicente é liberado após queda de avião em São Paulo
Com o fluxo interrompido desde a manhã desta sexta-feira, 7, devido à queda de um avião de pequeno porte, a Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, em São Paulo, foi liberada às 14h45 nos dois sentidos para a circulação de veículos, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Segundo o Corpo de Bombeiros, houve dois mortos e seis feridos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O acidente ocorreu na altura do número 2.154 da avenida, localizada na zona oeste de São Paulo. A aeronave teria começado a perder o controle na altura da esquina com a Avenida Nicolas Boer, segundo o tenente da Polícia Militar Jefferson de Souza, um dos primeiros a chegar no local.
O avião particular decolou do Aeroporto Campo de Marte, na zona norte, por volta das 7h15, com destino a Porto Alegre, e a queda ocorreu logo em seguida na via, onde se chocou com a parte traseira de um ônibus que operava pela linha 8500/10 (Pirituba – Barra Funda) e pegou fogo. A queda ocorreu nas proximidades dos Centros de Treinamento do Palmeiras e do São Paulo.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os dois mortos, que ficaram carbonizados, eram os ocupantes da aeronave. Um deles era o advogado Márcio Louzada Carpena, de 49 anos, de Porto Alegre. Também estava na aeronave o piloto Gustavo Medeiros, que também não sobreviveu.
Cinco feridos estavam no ponto de ônibus – entre eles, uma idosa Um motociclista que estava no local também se machucou – os seis tiveram ferimentos leves e foram atendidos. Eles não se queimaram porque o incêndio se alastrou pelo ônibus de forma lenta e foi extinto com menos de dez minutos.
Leia também | Azul: voos saindo de Juazeiro do Norte não terão mais como destino Fortaleza e Recife, apenas Campinas
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Presidente do BNB reafirma foco nos pequenos empreendedores, na Febraban

PP aprova negociação de federação com União Brasil que pode criar maior bancada da Câmara

Gleisi: projeto do IR deve ser aprovado no Congresso apesar de avaliações pessimistas
