Ícone do site Portal GCMAIS

Jovem é morto a tiros após trio em carro abordar a vítima na rua, em Maranguape/CE

Jovem é morto a tiros após trio em carro abordar a vítima na rua, em Maranguape/CE

Foto: Reprodução

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ao ser abordado na rua por três homens em um carro. A ocorrência se deu nesta sexta-feira (7), na Rua Santo Expedito, bairro Área Seca.

A vítima, identificada como Francisco Iarley Rocha Maciel, de 22 anos, foi executado a tiros após um veículo de modelo sedã se aproximar dele, na via pública. Dois dos ocupantes desceram do veículo e efetuaram vários disparos contra o rapaz, que morreu no local.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Segundo relatos de familiares, o jovem executado não tinha antecedentes criminais e era um cidadão trabalhador, empregado em uma empresa local. Não há informações, até o momento, sobre possíveis motivos que tenham levado ao crime – os familiares, no entanto, desconfiam que se trata de ação de intimidação, por parte de uma facção criminosa da área, contra os moradores da região.

Publicidade

Jovem é morto a tiros após trio em carro abordar a vítima na rua, em Maranguape/CE


As autoridades policiais, incluindo profissionais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), estiveram no local para iniciar as investigações.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Trio de criminosos é preso com carro roubado após fugir da polícia e colidir em muro em Fortaleza

Sair da versão mobile