VIOLÊNCIA

Motorista de ônibus é morto a tiros no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza

A vítima, identificada como Eudimar, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Compartilhe:
9 de fevereiro de 2025
Paulo Martins

Na madrugada deste domingo (9), um motorista de ônibus foi morto a tiros no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. O trabalhador, que também atuava como motorista de aplicativo, estava no exercício de suas funções quando foi surpreendido por criminosos que, de acordo com informações preliminares, o abordaram e efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima, identificada como Eudimar, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Motorista de ônibus é morto a tiros no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza
Foto: Reprodução

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) já está apurando as circunstâncias do crime. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local, onde coletaram informações que devem auxiliar na investigação. O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade especializada da PCCE.

A notícia do crime gerou um grande choque na comunidade e entre os colegas de trabalho de Eudimar. A Maraponga Transportes LTDA, empresa em que ele trabalhava, lamentou profundamente a perda do colaborador. “Neste momento de dor e tristeza, nossos pensamentos estão com a família e amigos de Eudimar, que deixará uma lacuna irreparável em nossos corações”, declarou a empresa em nota.

Motorista de ônibus é morto a tiros no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O crime tem gerado grande preocupação entre os moradores da região, que têm cobrado por mais segurança e ações preventivas por parte das autoridades. A violência no bairro tem sido um assunto recorrente, e muitos moradores destacam a necessidade de um policiamento mais intenso e medidas que garantam a tranquilidade das comunidades locais.

As investigações seguem em andamento, e a população pode colaborar com informações através do Disque-Denúncia (número 181) ou pelo WhatsApp da SSPDS: (85) 3101-0181. Denúncias anônimas podem ser feitas também pelo site e-denúncia no endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | De eclipse lunar a alinhamentos planetários: veja o calendário astronômico de fevereiro

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.