Neste domingo (9) Fortaleza terá mais um dia de muita folia no Pré-Carnaval 2025, evento promovido pela Prefeitura de Fortaleza que promete animar a cidade com uma programação diversificada, gratuita e cheia de energia. Confira a programação;
A programação acontece nas Regionais 4 e 12, com atrações para todos os gostos e idades. Na Regional 4, a festa vai rolar no Benfica (Praça João Gentil), a partir das 14h, com os agitos do DJ Femo, a energia contagiante da Orquestra de Tambores Solar e o talento de Yane Caracas e Banda.
Já na Regional 12, o dia será de pura diversão para a família, com a programação infantil no Passeio Público, de 9h às 12h. No polo Raimundo do Queijo, a partir das 10h, o Samba do PNS, o show de Dedim Gouveia Jr. e o Bloco das Sardinhas com Bárbara Sena e convidadas completam a folia.
Programação infantil
No domingo (09/02), a programação infantil no Passeio Público começa às 9h, trazendo muita alegria e diversão para a criançada com as apresentações de Charanga do Tio Marcão Lindão e Tia Samila e sua turma.
Confira a programação deste domingo (9), no segundo fim de semana de Pré-Carnaval em Fortaleza
Domingo (09/02)
Benfica (Praça João Gentil) 14h - DJ Femo 14h30 - Orquestra de Tambores Solar 16h30 - Yane Caracas e Banda
Passeio Público 9h - Charanga do Tio Marcão Lindão 10h30 - Tia Samila e sua turma
Raimundo do Queijo 10h - Samba do PNS 12h - Dedim Gouveia Jr. 14h - Bloco das Sardinhas com Bárbara Sena e convidadas
Atrações nacionais
Entre as 14 atrações nacionais, além de Mart’nália, Solange Almeida e Jorge Aragão, que abriram a agenda momina no último final de semana, também se apresentam Moacyr Luz & Samba do Trabalhador (08/02), Bloco da Mariana Aydar (15/02), Marcelo D2 & um Punhado de Bamba (22/02), Ednardo e Nação Zumbi (01/03), Don L e Xamã (02/03), Tropykália e Magníficos (03/03), Gaby Amarantos e Margareth Menezes (04/03). “Esta curadoria vem sendo norteada para promover a inclusão e a pluralidade, abraçando gêneros musicais diversos, pensados para contemplar diferentes faixas de público”, ressalta Helena Barbosa.
Próximas Atrações Nacionais no Aterrinho da Praia de Iracema
15/02 (sábado) 20h30 - Bloco da Mariana Aydar
22/02 (sábado) 20h30 - Marcelo D2 & um Punhado de Bamba
01/03 (sábado) 20h - Ednardo 22h - Nação Zumbi
02/03 (domingo) 20h - Don L 22h - Xamã
03/03 (segunda-feira) 20h - Tropikália 22h - Magníficos
04/03 (terça-feira) 20h - Gaby Amarantos 22h - Margareth Menezes




