A vítima, que era conhecida como Manim do Lalá, morreu ainda no local do crime
Empresário é morto a tiros após discussão com vizinho em Juazeiro do Norte
Um empresário, identificado como Antônio Carlos Ribeiro Mendonça, de 57 anos, foi morto a tiros neste domingo (9) no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte, município do interior do Ceará após uma discussão com um vizinho. A vítima, que era conhecida como Manim do Lalá, morreu ainda no local do crime. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) informou que o caso está sendo investigado como homicídio doloso e será apurado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Segundo informações preliminares, Antônio Carlos teria sido morto após uma discussão com o homem. Testemunhas relatam que a briga teria se intensificado, levando ao crime. O suspeito teria se armado e retornado ao local, disparando contra a vítima, que ainda estava dentro do carro. Os dois homens teriam uma desavença antiga por questões de gado que rompiam a cerca que delimitava as propriedades. De acordo com informações que estão circulando, o suspeito do crime possui uma vacaria na região.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A Polícia Civil também confirmou que a vítima possuía passagens por estelionato e ameaça. Apesar dos esforços de vizinhos para socorrê-lo, Antônio Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do atendimento médico.
O histórico de conflitos de Antônio Carlos também inclui um episódio de violência ocorrido há cerca de um ano, quando ele se envolveu em uma briga com um homem chegando a agredi-lo com um soco. Em retaliação, amigos da vítima espancaram o empresário, resultando na fratura de uma costela.
Confira na íntegra a nota da SSPDS
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura um crime de homicídio doloso, ocorrido nesse domingo (9), em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Um homem, de 57 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em uma via pública do bairro Salesianos. A vítima, que possuía passagens por estelionato e ameaça, foi a óbito no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão a apuração policial. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Como denunciar
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Policial fica ferido durante confronto entre torcedores do Ceará e Fortaleza
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.