PRÓXIMO AO ATERRO

Homem furta peças de motos estacionadas em frente a hotel na área nobre de Fortaleza

O proprietário registrou um boletim de ocorrência (BO) e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) passou a investigar o caso

Compartilhe:
10 de fevereiro de 2025
Portal GCMAIS

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança furtando peças de motos estacionadas na Rua Barão de Aracati, no bairro Meireles, área nobre de Fortaleza. O crime ocorreu em uma área com policiamento e monitoramento, a cerca de 150 metros do Aterro da Praia de Iracema.

Homem furta peças de motos estacionadas em frente a hotel na área nobre de Fortaleza
Foto: Reprodução

Uma das vítimas, que esteve em contato com a equipe da TV Cidade Fortaleza sobre a ocorrência, relata que estacionou o veículo no local para participar de um bloquinho de Pré-Carnaval. Diz ainda que teve prejuízo de cerca de R$ 700, equivalente à peça furtada, o módulo de partida.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A vítima conta que percebeu o furto ao notar a carenagem solta e a ausência do módulo de partida – peça que, segundo ele, os criminosos têm visado nos furtos. A ação criminosa durou menos de 15 segundos, conforme flagrado na câmera.

Homem furta peças de motos estacionadas em frente a hotel na área nobre de Fortaleza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)


“Quando eu abri, como já estava solta a carenagem, eu simplesmente afastei ela e vi que estava faltando a peça. Aí eu tive que carregar a moto e levei lá para o estacionamento e deixei lá a moto. Sendo que essa peça aí me trouxe um prejuízo aí de uma faixa de R$ 700, fora o rebote. Inclusive no vídeo aí você percebe que ele não furta só a minha, né? Ele furta também de uma outra moto”, disse ele.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

O proprietário registrou um boletim de ocorrência (BO) e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) passou a investigar o caso, para identificar o responsável.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Trio de criminosos é preso com carro roubado após fugir da polícia e colidir em muro em Fortaleza

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.