Ícone do site Portal GCMAIS

Tentativa de homicídio: homem é baleado por dois suspeitos em moto em frente a uma igreja

Tentativa de homicídio: homem é baleado por dois suspeitos em moto em frente a uma igreja

Foto: Reprodução

Um homem, conhecido pelos apelidos “Bangu” e “Palhaço”, foi baleado em uma tentativa de homicídio em frente a uma igreja católica no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime aconteceu na Rua 116, no Conjunto Acaracuzinho.

De acordo com relatos de pessoas da região, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram o homem e efetuaram diversos disparos, inclusive na região da cabeça. Moradores da área informaram que os criminosos circulavam armados pelas ruas do bairro antes do ataque e chegaram a intimidar pessoas que estavam nas proximidades. Após os disparos, os suspeitos fugiram.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A vítima foi socorrida por populares e levada em estado grave para o Hospital Municipal de Maracanaú, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há novas informações sobre o estado de saúde da vítima.

Tentativa de homicídio: homem é baleado por dois suspeitos em moto em frente a uma igreja

 

Publicidade


Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) iniciaram buscas na área, na tentativa de localizar os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Trio de criminosos é preso com carro roubado após fugir da polícia e colidir em muro em Fortaleza

Sair da versão mobile