EUSÉBIO/CE

Ex-marido e amigo são presos por tentar matar a ex-mulher e o atual companheiro dela

Durante a ação, os agentes ainda apreenderam um rádio comunicador, maconha fracionada, embalagens para drogas e dinheiro

Compartilhe:
12 de fevereiro de 2025
Portal GCMAIS

Guardas municipais do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), prenderam em flagrante dois homens, um deles ex-marido de uma mulher, suspeitos de invadir a residência dela para matá-la. Eles também teriam a intenção de executar o atual companheiro da vítima.

Ex-marido e amigo são presos por tentar matar a ex-mulher e o atual companheiro dela
Foto: Reprodução

A ação ocorreu após a Guarda Municipal receber informações de que a mulher estaria sendo maltratada pelo companheiro. Ao chegarem ao local, no Parque Havaí, os agentes constataram a tentativa de homicídio e esclareceram a situação.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com o Comandante Moura, da Guarda Municipal do Eusébio, os agentes encontraram a vítima, que relatou que o ex-companheiro e um amigo dele invadiram a casa para matá-la, motivados pelo fim do relacionamento. Eles também estariam tentando matar o atual.

Conforme informou o comandante, ao falar com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, durante a ação os agentes da Guarda Municipal ainda apreenderam uma bolsa que um dos agressores tentou esconder. Na bolsa, foram encontrados pelos agentes de segurança um rádio comunicador, maconha fracionada, embalagens para drogas e uma quantia de dinheiro.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Ex-marido e amigo são presos por tentar matar a ex-mulher e o atual companheiro dela

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)


Os agressores e as duas vítimas foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, lesão corporal e enquadrados na Lei Maria da Penha.

Leia também | Namorado quebra silêncio e fala sobre causa da morte de influenciadora no Cariri

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.