Um gerador de energia avaliado em cinquenta mil reais foi furtado na Rua M, no Bairro Mata Galinha, situado nas proximidades da Arena Castelão, em Fortaleza. O equipamento, que era utilizado para garantir o funcionamento das torres de transmissão e de telefonia, foi retirado de forma audaciosa por um grupo de quatro homens, conforme relatos de testemunhas.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com as informações apuradas, os criminosos se utilizaram de um veículo para transportar o gerador, que estava na carroceria do automóvel, e agiram rapidamente, sem deixar pistas evidentes para os investigadores. Dada a natureza do equipamento e seu valor significativo, a polícia considera a possibilidade de que o crime tenha sido encomendado.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) está em busca de informações que possam ajudar nas investigações. A população pode colaborar repassando qualquer dado relevante que possa levar à identificação dos responsáveis pelo furto. Para isso, o Disque-Denúncia da SSPDS está à disposição pelo número 181, e também pelo WhatsApp (85) 3101-0181, onde é possível realizar denúncias por mensagem, áudio, vídeo ou até mesmo por fotografia. Além disso, denúncias anônimas podem ser feitas no site oficial do serviço: e-denúncia SSPDS.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Para quem preferir, também estão disponíveis os telefones (85) 3101-2950, do 8° Distrito Policial, onde a identidade do denunciante será preservada.
A polícia intensifica as buscas para localizar os envolvidos no crime e reforça a importância da colaboração da comunidade para esclarecer o caso.
Leia também | Avião que ia para Fortaleza colide com veículo de manutenção durante decolagem no Rio de Janeiro
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<