Ícone do site Portal GCMAIS

Homem visivelmente alterado é contido após invadir hospital dizendo que estava sendo perseguido

Homem visivelmente alterado é contido após invadir hospital dizendo que estava sendo perseguido

Foto: Reprodução

Um homem visivelmente alterado foi visto invadindo o Hospital Municipal de Caucaia Abelardo Gadelha da Rocha, na noite desta quarta-feira (13), e teve que ser contido por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Guarda Municipal de Caucaia. O indivíduo, que segundo testemunhas estaria alcoolizado e em estado de desespero, dizia que estava sendo perseguido.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que uma equipe do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) foi acionada pela Guarda Municipal de Caucaia para atender à ocorrência. Foram realizadas diligências nas proximidades, devido às alegações de que ele estava sendo perseguido, mas nada foi encontrado pelos agentes de segurança. O homem foi então medicado e deixado aos cuidados médicos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Homem visivelmente alterado é contido após invadir hospital dizendo que estava sendo perseguido


Anteriores

Publicidade

Não é raro que hospitais públicos sejam invadidos, no Ceará, em meio a ocorrências policiais. Em novembro do último ano, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de participar de uma tentativa de chacina contra cinco homens internados no Hospital Municipal João Elísio de Holanda (HMJEH), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os pacientes haviam sido baleados durante uma festa, antes de serem socorridos à unidade de saúde.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

No mesmo ano, no mês de abril, criminosos tentaram invadir as dependências Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira (Frotinha de Messejana), em Fortaleza, para matar um paciente que estava internado na unidade após ter sido vítima de disparos de arma de fogo.

Leia também | Moradores de rua brigam, tentam invadir hospital infantil e são presos em Fortaleza

Sair da versão mobile