Mais detalhes sobre a apreensão serão divulgados em coletiva de imprensa a ocorrer ainda na manhã desta quinta-feira (12)
Ibama faz no Ceará a maior apreensão de armadilhas de lagosta já registrada na história
A Superintendência do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) no Ceará realizou na manhã desta quinta-feira (13) a maior apreensão de armadilhas de lagosta já registrada na história. A operação é efetuada no contexto do combate à pesca ilegal no estado.

As ações contaram com a participação da Receita Federal do Brasil, do Exército Brasileiro, da Marinha do Brasil, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), que articulou a cooperação entre as instituições envolvidas.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ibama faz no Ceará a maior apreensão de armadilhas de lagosta já registrada na história
Mais informações sobre a operação serão repassadas ainda na manhã desta quinta-feira (13), a partir das 11h, em coletiva de imprensa a ocorrer na sede da Superintendência do Ibama no Ceará. Na ocasião, serão fornecidos detalhes sobre as ações, incluindo informações sobre a quantidade de armadilhas apreendidas, o impacto ambiental da ação e o destino do material apreendido.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
SERVIÇO
Coletiva de Imprensa: maior apreensão de armadilhas de lagosta da história é realizada no Ceará
Data: 13 de fevereiro de 2025
Hora: 11h
Local: Superintendência do Ibama no Ceará
Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 3900 – Fátima, Fortaleza
Leia também | Após denúncias, Polícia Militar resgata 11 aves silvestres em Hidrolândia, no interior do Ceará

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Inscrições para o Programa Agente Jovem Ambiental se encerram neste domingo (27)

Polícia Civil do Ceará celebra 217 anos com exposição interativa gratuita em Fortaleza

Semace divulga boletim com 35 trechos de praia próprios para banho no Ceará
