A apresentadora Christina Rocha deve voltar ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) para comandar a nova fase do Casos de Família, desbancando a ex-A Fazenda Cariúcha, que fez diversos testes para assumir a atração ainda no primeiro semestre deste ano. A decisão do canal da família Abravanel visa revitalizar o programa, extinto em março de 2023, apostando na experiência da veterana para impulsionar a audiência.
Em meio à reestruturação do SBT, a direção da emissora optou por valorizar antigos profissionais que podem agregar à nova fase do canal. As informações são do perfil Bastidores da TV, conhecido no X (antigo Twitter) por divulgar informações exclusivas sobre os bastidores da mídia.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Agora, o grande impasse é com Cariúcha, que venceu uma disputa acirrada contra Jojo Todynho e Pablo Marçal para apresentar o programa. A também apresentadora do Fofocalizando realizou três testes para integrar o retorno da atração, mas, segundo as informações, deve permanecer no programa de fofocas do SBT.
O Casos de Família foi encerrado devido à falta de investimentos essenciais. Segundo Christina Rocha, a atração não recebia o devido cuidado por parte da emissora. Após sua saída do programa, ela chegou a ser escalada para o Tá na Hora, mas não se identificou com o formato jornalístico e pediu demissão após 15 anos no comando do talk show.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em dezembro do ano passado, Christina usou as redes sociais para destacar a importância do Casos de Família no combate ao preconceito. O pronunciamento ocorreu em meio às polêmicas envolvendo Jojo Todynho e Pablo Marçal, que também realizaram testes para apresentar o programa e já fizeram declarações controversas sobre questões sociais, incluindo mulheres e a comunidade LGBT+.
“Olha, o Casos de Família é um programa importantíssimo, que ajuda a combater o desrespeito contra as mulheres e as minorias, relacionamento abusivo, violência doméstica e, principalmente, é uma luta contra o preconceito”, declarou Christina. No vídeo, ela ainda afirmou seu desejo de manter o legado do programa: “É um programa de linguagem simples, irreverente, mas, principalmente, inclusiva. Espero que continue assim”.