O atendimento será presencial, na Rua Barão de Aratanha, número 80, no Centro, das 9h às 15h
CIEE promove Maratona de Vagas com mais de 400 oportunidades em Fortaleza
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realizará, na próxima quarta-feira (20), mais uma edição da tradicional Maratona de Vagas. A ação, que ocorre de forma gratuita, oferecerá oportunidades de estágio e aprendizagem em 88 postos de atendimento espalhados pelo Brasil. Em Fortaleza, serão disponibilizadas 408 vagas.
![CIEE promove Maratona de Vagas com mais de 400 oportunidades em Fortaleza](https://gcmais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/estagio-1.webp)
O atendimento será presencial, na Rua Barão de Aratanha, número 80, no Centro, das 9h às 15h. Os interessados devem comparecer com um comprovante de residência (que pode estar no nome dos pais ou parentes próximos), além de RG e CPF.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Ao todo, a Maratona de Vagas reunirá 22,3 mil oportunidades em diferentes áreas, sendo:
- 8,2 mil vagas de estágio;
- 3,4 mil vagas para o programa de aprendizagem;
- 10,2 mil oportunidades oriundas de processos seletivos públicos.
Os candidatos contarão com o suporte de especialistas do CIEE, que estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e direcionar os jovens para as vagas que melhor se encaixam em seus perfis.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Áreas com maior número de vagas na Maratona do CIEE
No programa de estágio, as áreas mais ofertadas são:
- Administração;
- Direito;
- Marketing;
- Contabilidade;
- Construção Civil;
- Tecnologia;
- Comunicação Social.
Já no programa de aprendizagem, os cursos com maior volume de vagas incluem:
- Administração;
- Vendas;
- Varejo;
- Logística;
- Produção.
A Maratona de Vagas tem como objetivo conectar estudantes e jovens aprendizes ao mercado de trabalho, facilitando o acesso a oportunidades em diversas áreas e contribuindo para o desenvolvimento profissional dos participantes.
![WhatsApp do GCMais](https://i.imgur.com/FMht7bS.png)
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS
![Desemprego no Ceará cai pelo terceiro trimestre consecutivo e atinge menor nível desde 2014](https://gcmais.com.br/wp-content/uploads/2025/02/230615_gov-visita-fabrica-grendene-horizonte_cg0657_6-1-150x150.jpg)
Desemprego no Ceará cai pelo terceiro trimestre consecutivo e atinge menor nível desde 2014
![Mulher envolvida em acidente que matou casal em Fortaleza é presa no trabalho horas depois](https://gcmais.com.br/wp-content/uploads/2025/02/captura-de-tela_14-2-2025_181555_g1-globo_-com_-150x150.jpeg)
Mulher envolvida em acidente que matou casal em Fortaleza é presa no trabalho horas depois
![Fortaleza tem 11 trechos de praia próprios para banho neste fim de semana](https://gcmais.com.br/wp-content/uploads/2025/02/img3-14022025-e1739563148814-150x150.jpeg)
Fortaleza tem 11 trechos de praia próprios para banho neste fim de semana
![Filhotes de cachorro são abandonados dentro de sacola em via pública de Fortaleza](https://gcmais.com.br/wp-content/uploads/2025/02/whatsapp-image-2025-02-14-at-12-51-29-150x150.jpeg)