Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa com a companheira antes de sair rapidamente para comprar um “espetinho”
Homem é morto a tiros ao voltar para casa no Parque Santana, em Fortaleza
Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (14) ao retornar para casa após comprar espetinhos no Parque Santana, na área do Grande Mondubim, em Fortaleza. O crime aconteceu na Rua 12, nas proximidades da passarela do bairro, atraindo a atenção de diversos moradores da região.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa com a companheira antes de sair rapidamente para comprar churrasco em um ponto próximo. Ao voltar, ele deixou a bicicleta acorrentada na entrada e entrou no imóvel, momento em que foi surpreendido por dois homens armados que subiram as escadas e atiraram várias vezes. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Homem é morto a tiros no Parque Santana
De acordo com testemunhas, a companheira da vítima saiu correndo ao ouvir os disparos e pediu ajuda aos vizinhos. “Ela estava desesperada, não sabia o que fazer. Gritava pedindo socorro”, relatou uma moradora que preferiu não se identificar.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Apesar de rumores iniciais de que a mulher também teria sido baleada, a informação não foi confirmada pelas autoridades. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente, mas trata-se de um homem de meia-idade que residia na região.
A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime, enquanto equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos no local. Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as diligências para apurar a motivação e a autoria do assassinato.
Um policial militar presente na cena do crime afirmou que a hipótese inicial é de execução, dado o modo como os suspeitos agiram. “Eles sabiam onde ele morava e esperaram o momento certo para atacá-lo. Tudo indica que foi um crime premeditado”, afirmou o agente, que preferiu não se identificar.
Moradores relataram medo e insegurança após o ocorrido. “Aqui tem muita violência. A gente não tem paz nem dentro de casa”, desabafou um vizinho.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso e solicita que qualquer informação sobre os suspeitos seja repassada de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também| Assassinato em casa de massagens em Fortaleza foi motivado por rompimento de sociedade, aponta investigação

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Aposta do Ceará leva quase R$ 200 mil na quina da Mega-Sena; prêmio vai a R$ 105 milhões

De trama armada a ‘auxílio material’ ao 8/1: a cronologia da denúncia da PGR contra Bolsonaro

Bolsonaro vai ser preso? Entenda o que acontece após denúncia da PGR
