Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita do crime de estupro qualificado, após permitir que a própria filha, uma adolescente de 14 anos, fosse estuprada pelo padrasto na cidade de Boa Viagem, município do interior do Ceará. A mulher foi presa em flagrante na última quinta-feira (13).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Segundo informações da Polícia Civil do Ceará (PCCE), a mulher estaria permitindo que a adolescente fosse abusada sexualmente pelo companheiro dela. Equipes da Delegacia Municipal de Boa Viagem vinham investigando a suspeita. “No momento da prisão, ela desacatou os policiais e apresentou um documento falso. Diante disso, ela foi autuada em flagrante pelos crimes de estupro qualificado, lesão corporal, desacato, uso de falsa identidade e resistência”, disse a Polícia.
No Ceará, mãe é presa após permitir que filha fosse estuprada
O companheiro da suspeita fugiu e, até o momento, não foi capturado.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Polícia destaca que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Leia também| Homem é morto a tiros ao voltar para casa no Parque Santana, em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<