EM BATURITÉ

Atleta de beach tennis é morto a tiros no Ceará

Vanderson Martins, de 29 anos, foi morto no bairro Sanharão, em Baturité, e caso é investigado pela Polícia Civil

Compartilhe:
16 de fevereiro de 2025
Portal GCMAIS

O atleta de beach tennis Vanderson Martins, de 29 anos, foi morto a tiros no último sábado (15), no bairro Sanharão, em Baturité, no interior do Ceará. O jovem, conhecido pela sua irreverência e dedicação ao esporte, foi lembrado por sua equipe com uma nota de pesar do clube que treinava, destacando sua personalidade brincalhona e o carinho que transmitia aos amigos.

Atleta de beach tennis é morto a tiros no Ceará
Foto: Reprodução / Redes Sociais

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

“Acho que esse era o último post que queríamos estar fazendo. O Vandim era uma pessoa irreverente, com seu jeito sempre brincalhão e divertido com qualquer pessoa que tinha até o mínimo de intimidade com ele”. A nota também ressaltou que, além de seu comprometimento com o beach tennis, Vanderson se destacava como um bom filho, trabalhador e amigo fiel: “se destacava pelo seu esforço na vida, como bom filho, trabalhador e um dos melhores amigos que qualquer pessoa possa ter, Vandim, saiba que mesmo daí de cima, sua presença estará sempre conosco, nos seus amados rachas de terça e quinta ou nas competições que nós, seus amigos, participaremos daqui pra frente, o representando obviamente”, continuou a nota.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

“Vandim era o significado de ser Team Clubinho, em tudo o que fazia, especialmente nesse esporte o qual tanto gostava. Amigo, quero que vc saiba que de hoje em diante, vamos honrar o seu legado tão especial que vc deixou, obrigado por tudo. Cuida da gente daí de cima. 🖤”, finalizou a nota do Clube.

Nas redes sociais foi jovem atleta, seguidores e amigos comentaram mensagens como: “jamais será esquecido”, “Que Deus conforte o coração dos familiares..”, “Vamos sentir sua falta meu amigo” e “Que Deus te receba em seus braços!”.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil está investigando as circunstâncias de um homicídio doloso, registrado na noite desse sábado (15), no município de Baturité. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e ninguém foi preso até o momento. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Baturité.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser direcionadas para o telefone  (85) 3347-4241, da Delegacia Regional de Baturité. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Mulher envolvida em acidente que matou casal em Fortaleza é presa no trabalho horas depois

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.