Um homem de 33 anos foi preso por tráfico de drogas após anunciar a venda de entorpecentes em redes sociais. A prisão ocorreu na última sexta-feira (14), na Vila Manoel Sátiro, e levou à desativação de um laboratório caseiro de produção de maconha.
Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu uma estufa artesanal contendo 19 pés de maconha orgânica. A ação foi coordenada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc), com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE).
Polícia desativa laboratório de maconha em Fortaleza
As investigações apontaram que o suspeito utilizava redes sociais para comercializar a droga. Além da plantação de maconha, a polícia também apreendeu uma motocicleta e um aparelho celular, que serão periciados.
Conforme a polícia, o homem preso já tinha antecedentes pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, ameaça, violência doméstica e roubo.
Com base nas provas colhidas, ele foi conduzido para a sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Agora, o suspeito está à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (85) 3101-7419, da Denarc. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Mulher envolvida em acidente que matou casal em Fortaleza é presa no trabalho horas depois
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<