Após as portas do coletivo serem abertas, as mulheres teriam ainda empurrado o indivíduo para fora do veículo, caindo na calçada
Homem com sinais de embriaguez é espancado em ônibus após assediar passageiras
Um homem foi espancado por passageiras de um ônibus em Fortaleza, suspeito de tê-las assediado durante o trajeto, na tarde do último sábado (15). O indivíduo, identificado apenas como Alexandre, apresentava sinais de embriaguez na ocasião, conforme testemunhas.

Segundo relatos, o incidente começou após o suspeito agir, dentro do ônibus, provocando reações das passageiras. Elas pediram para o motorista parar o veículo e ele, que não presenciou o início da confusão, apenas ouviu os gritos e decidiu parar o veículo. Após as portas do coletivo serem abertas, as mulheres teriam ainda empurrado o indivíduo para fora do veículo, causando ferimentos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ele ficou caído no local, ensanguentado, à espera de socorro. O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para ser levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF). O ocorrido se deu nas proximidades da Igreja de Fátima.
Homem com sinais de embriaguez é espancado em ônibus após assediar passageiras
Ver essa foto no Instagram
Até o momento do socorro, o estado de saúde do homem não era considerado grave, requerendo, no entanto, cuidados médicos. Não há novas informações sobre o estado de saúde do indivíduo, suspeito de assediar passageiras em um ônibus do transporte coletivo de Fortaleza.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Dançarina que se apresentava em feiras de Baturité (CE) e marido são mortos a tiros

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Encerramento da Caminhada com Maria acontece à beira-mar na Igreja de Santa Edwiges

Operação Integrada das Forças de Segurança do Ceará resulta em 55 capturas em várias regiões do Estado

Filho é preso suspeito de matar o pai para antecipar herança em Campos Sales, no Ceará
