NA SAÍDA DA IGREJA

Jovem sequestrada em Quixeramobim foi morta a pedradas, afirma laudo da perícia

O corpo da vítima foi encontrado na noite do domingo em uma área rural de Banabuiú, município do interior do estado

Compartilhe:
17 de fevereiro de 2025
Portal GCMAIS

A jovem Natany Alves Sales, de 20 anos, que foi sequestrada na tarde do domingo (16), em Quixeramobim, interior do Ceará, foi morta a pedradas, de acordo com o laudo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). O corpo da vítima foi encontrado na noite do domingo em uma área rural de Banabuiú, município do interior do estado.

Jovem sequestrada em Quixeramobim foi morta a pedradas, afirma laudo da perícia
Foto: Reprodução

Três suspeitos foram presos e confessaram o sequestro da jovem, dizendo que a motivação do crime seria conseguir dinheiro para pagar uma dívida. Os três, que já estavam na região da rodoviária de Quixeramobim desde o dia anterior, foram vistos em imagens de câmeras de segurança consumindo drogas e bebidas alcoólicas.

Segundo a perícia, a jovem foi “morta a pedradas”, com ferimentos graves na cabeça e diversas escoriações pelo corpo. As investigações apontam que, ao perceber a intenção dos criminosos, ela “tentou reagir pegando uma pedra para se defender”. No entanto, foi brutalmente espancada pelos três homens, que a “atacaram repetidamente com pedras até ceifarem sua vida”. A violência e a crueldade do assassinato deixaram “marcas evidentes de luta no corpo da vítima”, destacou o delegado Pedro Viana, diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-Sul (DPJI-SUL).

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Após o sequestro, os suspeitos seguiram por diversas cidades, incluindo Morada Nova e Banabuiú, antes de abandonarem o veículo em Quixadá. Durante o trajeto, trocaram de roupa dentro do carro para dificultar a identificação. Ao chegarem à rodoviária de Quixadá, cada um pegou um mototáxi e seguiram para a casa de um familiar de um dos envolvidos.

Os três suspeitos foram identificados como Francisco Teodósio Ramos Neto, Jardson do Nascimento Silva e Francisco Márcio Freire. Um deles já possuía um mandado de prisão em aberto por roubo, enquanto outro respondia por violência doméstica. Todos foram autuados em flagrante por latrocínio.

Jovem sequestrada em Quixeramobim foi morta a pedradas

O crime foi denunciado pela mãe da vítima, Nara Alves, nas redes sociais, onde ela fez um apelo público para ajudar a encontrar sua filha. Câmeras de segurança registraram o momento em que três homens entraram no veículo Renault Kwid branco, de placas POT6C84, onde Natany estava, e a levaram para destino desconhecido.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, publicou uma nota de pesar em seu perfil no Instagram e decretou luto oficial de três dias.

“É com grande tristeza no coração que me solidarizo com a família de Natany, assassinada cruelmente por bandidos desalmados vindos de outros municípios.

Nossa terra sempre se caracterizou por ser um município de paz e fé, e é com profundo pesar que testemunhamos esse ato de violência.

Deus, em sua infinita misericórdia, é o único capaz de trazer à família a consolação que seu amor produz. Que Ele os abençoe e os fortaleça neste momento de dor e luto.

Como prefeito decreto luto oficial por três dias em nosso município”.

Leia também | Suspeitos de matar jovem sequestrada em Quixeramobim foram vistos pedindo esmola na cidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.