EM TRAIRI

Gêmeos são mortos a tiros durante vaquejada no Ceará

As vítimas eram moradores do município de Pentecoste

Compartilhe:
18 de fevereiro de 2025
Portal GCMAIS

Neste fim de semana, dois irmãos gêmeos foram mortos a tiros enquanto participavam de uma vaquejada na Vila Padre Anchieta, na cidade de Trairi, município do interior do Ceará. As vítimas, identificadas como Kaio Silva e Kauan Silva, eram moradores do município de Pentecoste e estavam na cidade vizinha para participar do evento.

Gêmeos são mortos a tiros durante vaquejada no Ceará
Foto: Arquivo pessoal

Kaio e Kauan competiam em vaquejadas no interior do estado, uma atividade tradicional que consiste em derrubar um boi puxando-o pelo rabo. Além de competir, Kauan também costumava atuar como locutor nesses eventos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que os dois jovens foram socorridos e levados a uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do crime nem sobre sua motivação.

Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Ceará (PCCE) estão realizando buscas na região para capturar os suspeitos. O caso está sob investigação da Delegacia Municipal de Trairi.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os corpos dos irmãos foram sepultados na noite desta segunda-feira (17). O crime chocou a comunidade local, que lamenta a perda dos jovens envolvidos na tradição das vaquejadas.

Leia também | Veja o que se sabe sobre o caso Natany Alves, vítima de latrocínio ao sair de igreja em Quixeramobim

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.