A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que realizará paralisações programadas no abastecimento de água em diversos municípios do estado para a realização de manutenção em reservatórios. Com isso, distritos e cidades cearenses ficarão sem água nesta quinta (20) e sexta (21); confira abaixo os bairros e se Fortaleza está na relação.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Diante da interrupção temporária, a Cagece orienta a população a consumir a água reservada com moderação, priorizando o consumo humano e atividades essenciais.
Para mais informações ou dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Cagece por meio da Central de Atendimento (0800.275.0195), do aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou pelo assistente virtual Gesse, acessível no portal da companhia (www.cagece.com.br).
Leia também | Desligamento programado deixa bairros de Fortaleza sem luz nesta sexta-feira (21); confira os endereços
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Cidades do Ceará e bairros de Fortaleza sem água
Na quinta-feira (20), o distrito de Felizardo, em Ipaumirim, terá o fornecimento de água suspenso para a execução dos serviços. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até às 17h do mesmo dia, quando a distribuição será retomada. No entanto, nas áreas mais elevadas ou distantes da estação de tratamento, o equilíbrio total do sistema pode levar até 24 horas.
Já na sexta-feira (21), outras localidades serão afetadas pela manutenção programada. No município de Cedro, a intervenção terá início às 7h30, com previsão de conclusão ao meio-dia. Em Lagoa da Cruz e Poço Verdes, distritos de Itapipoca, os serviços serão realizados a partir das 13h, com término estimado para às 17h. Nessas áreas, a normalização total do abastecimento pode levar até 48 horas. Também em Itapipoca, o distrito de Deserto passará por manutenção, com paralisação do abastecimento a partir das 8h e previsão de retomada às 21h20.
Leia também | Como funciona o Auxílio Limpa Nome? Benefício de R$ 100 é pago para consumidores quitarem débitos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<