CASO NATANY ALVES

Prefeito de Quixeramobim se reúne com Secretário de Segurança após caso de jovem sequestrada e morta

Entre as principais demandas que serão discutidas, está a reivindicação da Delegacia 24 horas para Quixeramobim

Compartilhe:
19 de fevereiro de 2025
Portal GCMAIS

O prefeito de Quixeramobim Cirilo Pimenta (PSB) anunciou, nesta quarta-feira (19), que não poderá comparecer à Caminhada pela Paz, evento que ocorrerá no município, devido uma reunião em Fortaleza com o Secretário de Segurança do Estado, Roberto Sá, após o caso da jovem Natany Alves, que foi sequestrada na cidade e encontrada morta em Banabuiú, no domingo (16).

Prefeito de Quixeramobim se reúne com Secretário de Segurança após caso de jovem sequestrada e morta
Foto: Reprodução

Entre as principais demandas que serão discutidas, está a reivindicação da Delegacia 24 horas para Quixeramobim, além de outras medidas para fortalecer a segurança no município. O prefeito destacou seu compromisso com a população e reafirmou que seguirá trabalhando incansavelmente para garantir a proteção e o bem-estar da comunidade.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

“Caros amigos e amigas da comunidade de Quixeramobim, infelizmente, não poderei estar presente na Caminhada pela Paz que ocorrerá em nosso município. Estou em Fortaleza, onde participarei de uma reunião importante com o Secretário de Segurança do Estado, acompanhado do Deputado Osmar Baquit. Nossa pauta inclui a reivindicação da Delegacia 24 horas e outras ações para melhorar a segurança pública em Quixeramobim. Estou comprometido em trabalhar incansavelmente para garantir a segurança e o bem-estar de nossa comunidade. Agradeço desde já a compreensão e o apoio de todos vocês. Que Deus abençoe Quixeramobim”, declarou o prefeito Cirilo Pimenta.

Prefeito de Quixeramobim reivindica medidas de segurança após jovem ser sequestrada e morta

Natany Alves Sales era uma jovem de 20 anos, universitária e frequentadora da Igreja Congregação Cristã no Brasil, em Quixeramobim. A vítima foi sequestrada quando saía de um culto. Três criminosos a abordaram quando ela estava dentro de um veículo estacionado a poucos metros do templo. Eles foram presos e confessaram o crime. Os três suspeitos, Francisco Teodósio Ramos Neto, Jardson do Nascimento Silva e Francisco Márcio Freire, sequestraram Natany, trocaram de roupa dentro do carro para dificultar a identificação e, em seguida, a mataram a pedradas em uma área rural de Banabuiú. Um dos presos tem antecedente por injúria no contexto de violência doméstica.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

As investigações apontam que, ao perceber a intenção dos criminosos, ela “tentou reagir pegando uma pedra para se defender”. No entanto, foi brutalmente espancada pelos três homens, que a “atacaram repetidamente com pedras até ceifarem sua vida”. A violência e a crueldade do assassinato deixaram “marcas evidentes de luta no corpo da vítima”, destacou o delegado Pedro Viana, diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-Sul (DPJI-SUL).

Após o sequestro, os suspeitos seguiram por diversas cidades, incluindo Morada Nova e Banabuiú, antes de abandonarem o veículo em Quixadá. Durante o trajeto, trocaram de roupa dentro do carro para dificultar a identificação. Ao chegarem à rodoviária de Quixadá, cada um pegou um mototáxi e seguiram para a casa de um familiar de um dos envolvidos. Câmeras de segurança flagraram o momento da fuga.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Suspeitos de matar jovem sequestrada em Quixeramobim foram vistos pedindo esmola na cidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.