Um médico cearense de 32 anos morreu em um acidente registrado na tarde desta quarta-feira (19), na BR-116, na altura do município de Chorrochó, interior da Bahia. Ele, que é de Brejo Santo, no Ceará, seguia para prestar atendimentos no outro estado, quando colidiu o carro que dirigia.
Conforme informado, o homem trafegava em uma caminhonete, na BR, quando foi surpreendido por um caminhão na rodovia, parado por conta de uma obra sendo tocada no local. Ele não conseguiu desviar ou frear a tempo, provocando o acidente. O homem morreu no local.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O médico e empresário, identificado como Wellington Furtado, era do município de Brejo Santo, no interior do Ceará, onde também prestava atendimento como oftalmologista.
Médico cearense morre em acidente com caminhão na BR-116, no interior da Bahia
O Centro Médico Humanize, empresa que ele tocava na cidade, divulgou nota de pesar após o ocorrido. “Profissional dedicado, pai, amigo, um filho amado, um irmão querido, um ser humano exemplar de um coração gigante que deixou um legado de cuidado e compromisso”, escreveu a instituição, em publicação nas redes.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O velório acontece na manhã desta quinta-feira (20), no Centro de Velório Anjo da Guarda, a partir das 8h. A missa de corpo presente ocorrerá às 17h do mesmo dia, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, no município de Brejo Santo.
Leia também | Moradores da Vila Peri reclamam de constantes assaltos praticados por dois bandidos