Ícone do site Portal GCMAIS

Mulher é resgatada após ser feita refém por criminoso em agência bancária no Rio de Janeiro

Mulher é resgatada após ser feita refém por criminoso em agência bancária no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Uma mulher foi resgatada após ser feita refém por um criminoso em uma agência bancária no bairro Leblon, no Rio de Janeiro. O homem foi neutralizado após atuação da Polícia Militar, tendo sido baleado. Conforme informado, o suspeito estaria em situação de rua e abordou a vítima no local.

O criminoso teria utilizado um caco de vidro para ameaçar a vítima. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida, após testemunhas presenciarem a ação criminosa. Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram chamados ao local para negociar com o sequestrador.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Durante as negociações, a vítima entrou em luta corporal com o homem. Os policiais invadiram a agência e atiraram no criminoso, que foi depois socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Miguel Couto, em estado grave. A mulher foi liberta sem ferimentos graves e levada a uma delegacia, para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Publicidade

Mulher é resgatada após ser feita refém por criminoso em agência bancária no Rio de Janeiro


>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A área ao redor da agência bancária foi isolada durante a operação policial, causando interrupções no trânsito local.

O Itaú Unibanco, responsável pela agência onde ocorreu a ação criminosa, expressou solidariedade à cliente afetada e diz colaborar com as autoridades na investigação.

Leia também | Latrocínio: técnico de enfermagem é assaltado e morto a facadas dentro de carro, em Fortaleza

Sair da versão mobile