MÃE E CRIANÇA PASSAM BEM

Bebê nasce durante corrida em carro de aplicativo em Fortaleza

O nascimento ocorreu nas proximidades do centro de Fortaleza

Compartilhe:
23 de fevereiro de 2025
Paulo Martins

Um bebê nasceu no carro de um motorista de aplicativo, enquanto ele transportava uma passageira grávida para o hospital. O fato ocorrido em Fortaleza neste domingo (23) foi relatado por Alex Sousa, o motorista, que compartilhou os detalhes da corrida que teve um desfecho inesperado e cheio de adrenalina. A criança e a mãe foram atendidas e ambas passam bem após o susto. Procurados pela reportagem, a mãe e o pai do bebê não quiseram falar sobre o assunto.

Bebê nasce durante corrida em carro de aplicativo em Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Eu tinha acabado de pegar a corrida e, logo no início, houve um contratempo. Estava chovendo muito e eu tentei passar por uma poça de lama, mas não consegui. Tive que voltar e pegar outra rua”, explicou Alex, que relatou o momento tenso antes de começar a viagem com a passageira grávida. Depois de alguns imprevistos e trocas de rota, ele finalmente iniciou a corrida com a mulher, que aparentava estar em trabalho de parto.

“Ela me disse que já tinha estourado a bolsa. Ela pediu para eu acelerar o carro, porque o bebê estava vindo. Eu passei por vários sinais vermelhos, não sei nem como não levei multa, porque estava preocupado com a situação”, disse o motorista, que admitiu ter ficado apreensivo diante da urgência da situação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

O nascimento ocorreu nas proximidades do Centro de Fortaleza, em um momento de pura tensão. “Quando chegamos no sinal da Leste-Oeste, ela não aguentou mais, e o bebê nasceu ali, dentro do carro. A mãe dela, que estava junto, me disse para não me preocupar e que ela ajudaria a segurar”, detalhou Alex.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Mesmo com a criança nascendo ali mesmo, o motorista seguiu em direção ao hospital, que estava a apenas seis minutos de distância. “Eu parei um pouco o carro para ver se conseguia ajudar mais, mas como o hospital estava perto e o trânsito estava tranquilo, seguimos. Quando chegamos, uma equipe de médicos entrou no carro para fazer o procedimento completo”, contou.

A ocorrência, que terminou bem, foi um verdadeiro alívio tanto para a mãe quanto para o motorista, que não imaginava que uma simples corrida de aplicativo resultaria em um nascimento no trânsito de Fortaleza.

Leia também | Criança desaparecida em Fortaleza é encontrada pela família, informa Polícia

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.