Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia prende suspeitos pela morte de técnico de enfermagem em Fortaleza

Latrocínio: técnico de enfermagem é assaltado e morto a facadas dentro de carro, em Fortaleza

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, neste sábado (22), dois suspeitos de envolvimento na morte do técnico de enfermagem Pablo Mendes Freire, de 32 anos. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (21), no bairro Parque Iracema, em Fortaleza. As capturas aconteceram no bairro Bom Jardim, após diligências ininterruptas realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O crime

Pablo Mendes Freire foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) enquanto dirigia um carro de locadora. A polícia investiga se o veículo estava sendo usado para transporte por aplicativo. Ele foi assaltado e ferido com golpes de faca dentro do automóvel. Moradores da região ouviram gritos de socorro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, quando a equipe chegou, a vítima já estava sem vida. O crime ocorreu em uma rua com pouco movimento, em frente a um condomínio residencial.

Os criminosos fugiram a pé e se esconderam em um terreno abandonado próximo ao local. Eles teriam corrido para uma área de matagal, dificultando a busca pelas forças de segurança.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Prisões e investigações

Com base nas características dos suspeitos e informações colhidas no local do crime, os investigadores localizaram os envolvidos. Os detidos são um jovem de 19 anos, com histórico de atos infracionais análogos a roubo de veículo, lesão corporal e ameaça, e um homem de 23 anos, com antecedentes por roubo. Eles foram encontrados em um imóvel no bairro Bom Jardim.

A dupla foi conduzida à sede do DHPP e autuada em flagrante pelo crime de latrocínio. Ambos estão à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, por meio de mensagem, áudio, vídeo ou fotografia. Também é possível denunciar pelo site oficial: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Latrocínio: técnico de enfermagem é assaltado e morto a facadas dentro de carro, em Fortaleza

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Leia também | Criminosos incendeiam carro de empresa de internet, em Fortaleza

Sair da versão mobile