Ícone do site Portal GCMAIS

Criminosos usam carro para assaltar motoristas em ruas do bairro Ancuri, em Itaitinga

Criminosos usam carro para assaltar motoristas em ruas dos bairro Ancuri, em Itaitinga

Foto: Reprodução

Em uma série de crimes que têm gerado pânico, criminosos em um carro modelo Citroen têm aterrorizado motoristas do bairro Ancuri, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. A onda de violência começou com uma abordagem brutal a um motorista de aplicativo, em que os bandidos arrancaram a passageira do veículo e ainda desferiram uma coronhada no condutor. Durante o ataque, o carro do cidadão foi levado pelos assaltantes.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O clima de insegurança aumentou ainda mais três dias depois, quando os mesmos criminosos, aparentemente utilizando o mesmo modelo de carro, voltaram a atacar. Desta vez, o alvo foi uma professora que, ao chegar no trabalho, se viu surpreendida pela ação violenta. Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que o carro da vítima é levado pelos criminosos.

Moradores da região relataram que os assaltantes frequentemente utilizam o carro modelo Citroen como apoio para seus crimes. A sensação de impunidade e a falta de segurança têm deixado a população em constante alerta. Muitos residentes do bairro denunciam o crescente sentimento de medo e cobram um aumento na presença policial para garantir a segurança dos moradores e trabalhadores da região.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Polícia Civil de Itaitinga, em parceria com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), tem se empenhado nas investigações e solicita à população que contribua com qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos criminosos.

Quem tiver informações sobre os crimes ou sobre os envolvidos pode realizar denúncias de forma anônima por meio do Disque-Denúncia (181), que pode ser acessado também pelo WhatsApp, através do número (85)3101-0181. Além disso, é possível realizar denúncias por mensagens, áudios, vídeos e fotos no site oficial do serviço 181 (https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/).

A sociedade está unida na busca por justiça e por um bairro mais seguro, onde o medo não se sobreponha ao direito de ir e vir.

Leia também | Policial militar de folga é morto por outro PM, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile