Ícone do site Portal GCMAIS

Motorista em BMW atira e mata bandido durante tentativa de assalto em Fortaleza

Motorista em carro de luxo atira e mata bandido durante tentativa de assalto

Foto: Reprodução

Um motorista de um veículo de luxo, uma BMW Cabriolet azul, atirou contra dois homens que se aproximaram do carro dele para tentar assaltá-lo. Um dos alvos dos disparos, um homem de 26 anos que estava armado, foi atingido e morreu pouco instantes depois. O caso aconteceu neste domingo (23) no bairro Papicu, em Fortaleza.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As câmeras de segurança registraram a cena, mostrando o motorista entrando no veículo por volta de 15h30. Dois homens se aproximam do carro, um de camiseta azul e outro de camisa manga longa clara. O homem de camisa manga longa tenta sacar uma arma de fogo, mas antes que complete a ação, o condutor do carro começa a disparar e os dois homens saem correndo.

Motorista em BMW atira e mata bandido durante tentativa de assalto em Fortaleza

O homem de camisa clara deixou o local cambaleando e sangrando, com a arma na mão. Ele correu alguns metros e caiu em uma rua próxima, onde seu corpo foi encontrado pela Polícia Militar.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que o homem morto possui antecedentes por organização criminosa, crime contra a paz pública e receptação. No local da morte, uma arma de fogo e um celular foram apreendidos.

O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O motorista não se apresentou à delegacia para prestar depoimento, e o outro homem que acompanhava o baleado também não foi localizado.

A polícia continua investigando o caso e busca identificar os envolvidos. A comunidade está em choque com o incidente violento e espera que a justiça seja feita.

Leia também | Tentativa de fuga: 12 detentos são capturados após tentarem sair de presídio em Itaitinga/CE

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile