Na tarde deste domingo (24), um mototaxista foi assaltado por um falso passageiro enquanto trabalhava no bairro Aerolândia, em Fortaleza. O criminoso solicitou a corrida no Terminal Rodoviário de Messejana e pediu para ser deixado na Rua Capitão Olavo, onde ocorreu a abordagem.
Imagens de câmeras de vigilância registraram o momento em que a motocicleta para e o garupeiro desembarca, saca uma arma de fogo e efetua disparos para o alto, tentando amedrontar a vítima. Em seguida, o criminoso fugiu levando a motocicleta do mototaxista.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Testemunhas acionaram a Polícia Militar do Ceará (PMCE), que realizou buscas na região, mas inicialmente não conseguiu localizar o suspeito. Posteriormente, a motocicleta foi encontrada no bairro São Cristóvão e encaminhada ao 30º Distrito Policial.
Mototaxista é assaltado no bairro Aerolândia
Os moradores da Rua Capitão Olavo ficaram surpresos com a ação criminosa, afirmando que a área é geralmente tranquila. Um morador relatou que ouviu os disparos e preferiu não sair de casa por medo de bala perdida. Ele destacou que nunca havia presenciado um crime desse tipo na vizinhança.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Polícia segue investigando o caso para identificar e prender o criminoso responsável pelo assalto.
Leia também | Auxílio Vale Gás é pago nesta segunda-feira (24) a beneficiários com NIS final 6
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<