A mulher de 55 anos baleada durante uma confusão entre policiais militares no bairro Jardim América, em Fortaleza, passou por uma cirurgia na noite de domingo (23) em um hospital particular. O procedimento teve início às 20h30 e foi concluído por volta das 4h30 desta segunda-feira (24). Segundo os médicos responsáveis, foi necessária a reconstrução do fêmur, que ficou dilacerado pelo disparo.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Inicialmente, a cirurgia estava prevista para durar até quatro horas, mas acabou ultrapassando o tempo estimado devido à complexidade do ferimento.
De acordo com testemunhas, a vítima estava prestando ajuda à ex-companheira, que havia se machucado após uma briga com o atual namorado. A mulher teria quebrado a moto do companheiro e lesionado a mão. O policial morto na ocorrência foi chamado por telefone para dar suporte à ex-namorada no local.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Mulher baleada em confusão entre PMs em Fortaleza passa por cirurgia
No momento da confusão, outro policial que passava pela área teria interpretado a situação como um assalto e abriu fogo. Somente após os disparos percebeu que havia atingido um agente de segurança. A mulher baleada mora nas proximidades e foi socorrida para um hospital particular, onde segue em recuperação. O caso está sendo investigado pelas autoridades.
Leia também | Policial militar de folga é morto por outro PM, em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<