Ícone do site Portal GCMAIS

Acidente entre dois caminhões deixa duas pessoas mortas na BR-116, em Pacajus/CE

Acidente entre dois caminhões deixa duas pessoas mortas na BR-116, em Pacajus/CE

Foto: Reprodução

Um acidente entre dois caminhões foi registrado no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, no quilômetro 54 da BR-116. Duas pessoas morreram em decorrência da colisão, que se deu por volta das 23h, na noite desta segunda-feira (24).

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se dirigiram para o local da ocorrência, para prestar atendimento. Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram presentes, para resgatar os corpos, que foram então recolhidos pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

A via foi liberada completamente por volta das 5h30, na manhã desta terça-feira (25). Não se sabe, até o momento, o que teria causado o acidente, o que ainda deve ser apurado pelas forças de segurança.

Publicidade

Acidente entre dois caminhões deixa duas pessoas mortas na BR-116, em Pacajus/CE


Anteriores

Acidentes envolvendo caminhões são recorrentes nas vias da Região Metropolitana de Fortaleza. Há duas semanas, no último dia 11, um caminhão pegou fogo na mesma BR-116, à altura do município de Aquiraz. O veículo foi parcialmente incendiado em decorrência de chamas que começaram na parte elétrica do cavalo trator, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal. O incêndio atingiu os pneus do veículo e não deixou feridos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ainda este mês, já no município de Maracanaú, no Quarto Anel Viário, um motorista ficou ferido após uma colisão entre um caminhão baú e um outro que transportava frangos vivos. Segundo testemunhas, o caminhão que transportava os animais tentou realizar uma conversão de modo improvisado, quando foi atingido pelo outro veículo, que trafegava no mesmo sentido.

Leia também | Médico cearense morre em acidente com caminhão na BR-116, no interior da Bahia

Sair da versão mobile