Ícone do site Portal GCMAIS

Homem morto ao tentar assaltar motorista de BMW em Fortaleza respondia a três crimes

Homem morto ao tentar assaltar motorista de BMW em Fortaleza respondia a três crimes

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Vitor Miranda, que foi morto ao tentar assaltar o motorista de BMW na tarde do domingo (23), no bairro Papicu, respondia a três crimes, por organização criminosa, crime contra a paz pública e receptação. Ele foi baleado ao se aproximar do veículo, uma BMW Cabriolet azul e morreu instantes depois.

As câmeras de segurança registraram a cena, mostrando o motorista entrando no veículo por volta de 15h30. Dois homens se aproximam do carro, um de camiseta azul e outro de camisa manga longa clara. O homem de camisa manga longa tenta sacar uma arma de fogo, mas antes que complete a ação, o condutor do carro começa a disparar e os dois homens saem correndo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) informou, em nota oficial, que no local da ocorrência foram apreendidos uma arma de fogo e um celular.

O homem de camisa clara, Vitor, deixou o local cambaleando e sangrando, com a arma na mão. Ele correu alguns metros e caiu em uma rua próxima, onde seu corpo foi encontrado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que segue realizando oitivas e diligências para elucidar as circunstâncias da morte de um homem de 26 anos, com antecedentes por organização criminosa, crime contra a paz pública e receptação, registrada nesse domingo (23), no bairro Papicu – Área Integrada de Segurança Pública 10 (AIS 10) de Fortaleza. No local da ocorrência, uma arma de fogo e um celular foram apreendidos. O procedimento foi convertido em inquérito e a investigação está a cargo da 10ª Delegacia do DHPP.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-7467, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Tentativa de fuga: 12 detentos são capturados após tentarem sair de presídio em Itaitinga/CE

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile