Ícone do site Portal GCMAIS

Tio suspeito de estupro de vulnerável contra criança é preso em Juazeiro do Norte

Tio suspeito de estupro de vulnerável contra criança é preso em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução

Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de cinco anos. O crime ocorreu na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. A prisão ocorreu na tarde dessa segunda-feira (24), por força de mandado de prisão preventiva no mesmo município onde ocorreu o crime, no bairro Lagoa Seca.

As diligências foram iniciadas logo após os policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, unidade especializada da PCCE, tomarem conhecimento sobre os fatos.

Tio suspeito de estupro de vulnerável contra criança é preso

Conforme investigações, o suspeito, é tio e padrinho da vítima. A criança foi passar um fim de semana na casa do suspeito; o indivíduo aproveitou estar sozinho com a vítima e praticou atos libidinosos com ela. O crime ocorreu no dia 22 de janeiro, e o fato foi noticiado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Diante dos fatos, foi solicitada a prisão preventiva do indivíduo. Com a decisão judicial em mãos, equipes da unidade da DDM de Juazeiro do Norte se deslocaram para um imóvel, onde o homem foi localizado e preso. Contra ele, o mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Denúncias

Publicidade

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1102, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Homem é preso após matar companheira asfixiada com travesseiro durante discussão em Aquiraz/CE

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile