A cantora sertaneja Maiara, se apresentou em um trio, ao lado da irmã, Maraisa, quando passou por um susto durante sua apresentação no Carnaval na cidade de Barreiras na Bahia, na noite de sexta-feira (28). Durante o show em cima do trio elétrico, a lateral do seu vestido arrebentou, deixando a sertaneja em apuros, no meio da apresentação.
Maiara, que usava um vestido rosa brilhante com uma fenda lateral, estava cantando o sucesso "Arerê" de Ivete Sangalo, quando foi surpreendida pelo problema no figurino. A cantora se abaixou para interagir com o público quando a parte de trás da roupa soltou, deixando sua roupa íntima à mostra.
Confira vídeo:
Ver essa foto no Instagram
A peça era toda brilhante e com uma fenda lateral. Rapidamente, um membro da produção se aproximou para realizar o reparo necessário, evitando que a cantora ficasse em apuros.
Apesar do contratempo, Maiara seguiu com o show, continuando a cantar e dançar para o público sem deixar que o incidente atrapalhasse a festa. Após a apresentação, a cantora expressou sua gratidão pelo carinho dos fãs baianos em uma postagem nas suas redes sociais: “Carnaval de amor em Barreiras/BA", escreveu.




