Nos últimos dois anos, Rafael Cardoso tem sido frequentemente noticiado por episódios polêmicos
“Não estou curado”: após polêmicas, Rafael Cardoso assume vício em drogas
O ator Rafael Cardoso assumiu, publicamente, que está em tratamento contra o vício em álcool e drogas. A declaração do artista foi divulgada durante uma entrevista concedida ao jornalista Roberto Cabrini no Domingo Espetacular da Record, que foi ao ar neste domingo (2).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Nos últimos dois anos, Rafael Cardoso tem sido frequentemente noticiado por episódios polêmicos. Um dos mais graves envolveu uma briga em um bar, onde ele foi acusado de agredir um idoso. Além disso, ele enfrenta uma medida protetiva movida pela ex-sogra, a jornalista Sônia Bridi, que o acusa de ameaças. A Justiça do Rio de Janeiro determinou que Cardoso mantenha uma distância mínima de 100 metros de Bridi e proibiu qualquer contato com ela, sob pena de prisão em caso de descumprimento.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
De acordo com Rafael, estas ações teriam sido motivadas pelo vício. “Não estou curado e, se errar de novo, não terei outra oportunidade”, falou. Em suas redes sociais, o ator também fez um desabafo.
“Abri meu coração falando sobre minha doença incurável. Não há cura para a adicção e a compulsividade. É um dia após o outro. Um dia a compulsividade vai estar na alimentação, no treino, no estudo, outro, no estudo”, disse. “É um dia após o outro, controlando os gatilhos, vencendo os medos e construindo um novo presente.”
Leia também | Renata Sorrah revela que ainda era apaixonada por Marcos Paulo ao se separar do diretor
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Quem é Massimiliano Strappetti, enfermeiro que acompanhou o Papa Francisco nas últimas horas

Quando é o próximo feriado? Veja lista completa

Governo Federal regulamenta ‘RG Animal’ com cadastro nacional gratuito para cães e gatos
