Segundo ele, a pessoa que quiser construir um “puxadinho” vai ter crédito para fazê-lo
Lula promete crédito para reforma de casas: ‘Vai ter crédito para fazer puxadinho’
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse nesta sexta-feira, 14, que quer anunciar “logo, logo” uma nova política de crédito, agora voltada para a reforma de casas. Segundo ele, a pessoa que quiser construir um “puxadinho” vai ter crédito para fazê-lo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Uma outra coisa que quero anunciar logo, logo é um crédito para reforma de casa. O cara que quer fazer um banheiro, um quarto a mais para filha, alguma coisa a mais na garagem, mais uma cozinha, ele vai ter crédito para fazer esse puxadinho”, disse o presidente, em evento de entrega de novas ambulâncias do Samu em Sorocaba (SP). “É assim que a gente vai recuperar a grandeza do povo brasileiro”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Lula promete crédito para reforma de casas: ‘Vai ter crédito para fazer puxadinho’
Nesta semana, Lula assinou a Medida Provisória (MP) que reformula o crédito consignado para trabalhadores do setor privado.
O novo programa, batizado de “Crédito do Trabalhador”, entrará em operação pelos bancos oficiais e privados a partir de 21 de março.
Leia também | Receita Federal libera programa do IRPF 2025; veja como acessar
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

CNH Popular tem atendimento em cinco municípios do Ceará a partir de segunda (19)

Bolsonaro diz que ‘vai morrer na cadeia’ se for condenado por tentativa de golpe

Mais de 50 suspeitos são capturados no Ceará por crimes de exploração sexual infantil
