Ícone do site Portal GCMAIS

Assalto a loja de celulares em Fortaleza é registrado por câmeras de segurança

Assalto a Loja de Celulares em Fortaleza é Registrado por Câmeras de Segurança

Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (17), um assalto a uma loja de celulares foi registrado por câmeras de segurança. O caso aconteceu na loja localizada na Rua Carlos Magno, no Bairro Mondubim, em Fortaleza. O bando, com armas em punho, anunciou o assalto logo após entrar no estabelecimento, rendendo tanto clientes quanto funcionários, que foram obrigados a se dirigir para os fundos da loja.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Os assaltantes agiram rapidamente, pegando uma sacola e colocando dentro diversos celulares, notebooks e caixas de som. A ação foi breve, mas causou grande preocupação entre os comerciantes da região, que destacaram que assaltos em estabelecimentos comerciais não são comuns no local, mas que a insegurança nas ruas do bairro é uma realidade diária.

Assalto a loja de celulares em Fortaleza é registrado por câmeras de segurança

De acordo com comerciantes e moradores da área, os roubos nas ruas do Mondubim, especialmente contra mulheres, são frequentes. A violência tem gerado um clima de medo entre os moradores, que estão preocupados com a crescente criminalidade na região.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

As autoridades já foram acionadas e investigam o caso. A população pode ajudar nas investigações, fornecendo informações que possam levar à identificação e prisão dos criminosos. Para isso, podem ser feitas denúncias anônimas através do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Além disso, também é possível enviar informações por meio do WhatsApp, no número (85) 3101-0181, ou ainda pela plataforma “e-denúncia” no site oficial da SSPDS.

Leia também | Bairros de Fortaleza ficarão sem luz nesta quinta-feira (20) com desligamento programado; saiba os endereços

 

Sair da versão mobile