O filme “Um Senhor Estagiário” será exibido na Sessão da Tarde da TV Globo hoje, terça-feira, 18 de março de 2025, logo após ‘História de Amor”, às 15h25 (Horário de Brasília).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Sinopse do filme “Um Senhor Estagiário”
Um Senhor Estagiário acompanha Jules Ostin (Anne Hathaway), uma criadora de um site bem-sucedido de vendas de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.
Ficha técnica
A ficha técnica do filme “Um Senhor Estagiário” é a seguinte:
Elenco: Anne Hathaway; Anders Holm; Robert De Niro; Rene Russo
Direção: Nancy Meyers
Dubladores: Bem – Luiz Carlos Lobue/ Jules – Leticia Quinto/ Fiona – Cecília Lemes/ Matt – Marcelo Campos/ Paige – Raquel Carlott/ Cameron – Felipe Zilse/ Jason – Diego Lima/ Davis – Yuri Chesman/ Lewis – Marco Aurélio/ Becky – Tarsila Amorim
Nacionalidade: Americana
Sessão da tarde
Exibido logo após a novela ‘História de Amor”, às 15h25, a Sessão da Tarde é um programa consiste na exibição de filmes de diversos gêneros, como comédia, aventura, drama e fantasia, entre outros. Sua estreia ocorreu em 4 de março de 1974, substituindo a antiga Sessão das Duas. O formato dessa atração televisiva geralmente inclui a exibição de filmes que já foram sucesso de bilheteria, além de clássicos do cinema que garantem nostalgia e boas lembranças para os espectadores.
Leia também | Eduardo Paes confirma show gratuito de Lady Gaga na Praia de Copacabana em maio