Além disso, há registros de vidros quebrados e objetos de valor levados de dentro dos veículos
Motoristas são alvos de furto de limpador de para-brisa em avenida de Fortaleza
Os motoristas que estacionam os veículos na Avenida Osório de Paiva, no bairro Canindezinho, em Fortaleza, estão sendo alvos constantes de crimes. O mais recorrente na região tem sido o furto dos limpadores de para-brisa dos carros, prática que tem gerado indignação e medo entre os condutores que percorrem a avenida. Além disso, há registros de vidros quebrados e objetos de valor levados de dentro dos veículos.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O suspeito, um motociclista, utiliza uma estratégia para evitar chamar atenção. Ele estaciona uma moto preta ao lado dos veículos e finge estar aguardando alguém, mexendo no celular. Quando percebe que o movimento está menor, age rapidamente e retira as palhetas do sistema do limpador de para-brisa.
Além do furto dos limpadores de para-brisa, há registros de casos em que o criminoso quebrou os vidros dos veículos para furtar objetos valiosos, como notebooks em outros veículos estacionados ao longo da Avenida Osório de Paiva. No local, ainda é possível ver vidros espalhados pelo chão, evidências dos furtos recentes.
Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Uma das vítimas relatou como o crime aconteceu: “Deixei o carro estacionado e fui trabalhar. Por volta das oito da manhã, esse homem chegou, observou o movimento e levou o limpador do carro”, comentou.
Moradores e comerciantes pedem mais patrulhamento policial na área para coibir os furtos, que já se tornaram frequentes. Até o momento, não há informações sobre a prisão do suspeito. Enquanto isso, motoristas são aconselhados a evitar deixar seus veículos estacionados por longos períodos no local e a ficarem atentos a qualquer movimentação suspeita.
Ver essa foto no Instagram
Leia também | Funcionários e clientes de padaria em Fortaleza são assaltados por dupla em motocicleta
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Onze turistas ilhados são resgatados em Jijoca de Jericoacoara

Incêndio destrói hamburgueria no Eusébio

MEIs devem seguir nova regra para emissão de nota fiscal a partir de abril; veja o que muda
