O atendimento será retomado normalmente na quarta-feira, 26 de março
Feriado da Data Magna: agências do INSS no Ceará estarão fechadas nesta terça-feira (25)
Nesta terça-feira, 25 de março, as Agências da Previdência Social no Ceará estarão fechadas em razão do feriado estadual da Data Magna, que celebra a abolição da escravatura no estado. O atendimento será retomado normalmente na quarta-feira, 26 de março.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Embora as unidades físicas estejam fechadas, os cidadãos poderão continuar realizando serviços previdenciários de forma remota. Os atendimentos podem ser feitos pelo telefone 135 ou pelo Meu INSS, disponível tanto em aplicativo quanto no site. Através desses canais, é possível iniciar pedidos de benefícios, consultar o andamento de solicitações e agendar atendimentos presenciais.
Agências do Ceará estarão fechadas nesta terça-feira (25)
No Meu INSS, os usuários também podem enviar documentos ao órgão para cumprir exigências em processos pendentes, além de emitir extratos e declarações. A plataforma conta ainda com a assistente virtual Helô, que fornece orientações sobre benefícios e serviços oferecidos pelo INSS.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Data Magna, comemorada em 25 de março, é um feriado estadual que celebra a abolição da escravatura no Ceará, ocorrida em 1884, quatro anos antes da promulgação da Lei Áurea. Este feriado é oficialmente reconhecido pela legislação estadual e é observado pelas repartições da administração pública federal direta, autárquica e fundacional nas localidades do estado.
Leia também | Caminhão do Cidadão passa em Fortaleza e três cidades do interior do Ceará esta semana
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Bolsonaro não vai ao STF no 2º dia de julgamento sobre denúncia por tentativa de golpe

Corinthians: Processo de impeachment é mantido após Justiça negar recurso de Augusto Melo

Motorista por aplicativo é assaltado por quadrilha após passageira grávida ameaçá-lo com faca
