O caso é investigado pelo 34º Distrito Policial, vinculado à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)
Criminosos tentam roubar arma de segurança em prédio no Centro de Fortaleza e provocam tiroteio
Uma tentativa de assalto foi registrada no Centro de Especialidades Odontológicas, localizado no Centro de Fortaleza, onde dois criminosos invadiram o local para tentar roubar a arma de um agente de segurança privada, iniciando um tiroteio. Na ocasião, o segurança reagiu à abordagem e entrou em confronto com os ladrões, que em seguida fugiram do local, tomando rumo desconhecido.

Testemunhas informam que a troca de tiros foi intensa, no estabelecimento comercial que fica na Rua Tristão Gonçalves. O confronto armado causou pânico entre funcionários e pacientes, que correram para se proteger. Imagens feitas após o ocorrido mostram que a entrada do Centro de Especialidades ficou destruído, com porta de vidro quebrada e outros itens danificados, de modo que o atendimento de emergência ficou temporariamente suspenso.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Segundo relatos, os assaltantes se aproximaram do vigilante e, após anunciarem o assalto, iniciaram uma troca de tiros. O vigilante, que estava armado, revidou os disparos e conseguiu se proteger atrás de uma parede. A dupla criminosa fugiu a pé, e há indícios de que um veículo pode ter dado apoio à fuga. O segurança não foi baleado e, após o tiroteio, foi levado à delegacia para prestar depoimento.
Criminosos tentam roubar arma de segurança em prédio comercial e provocam tiroteio
Ver essa foto no Instagram
Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local, para acompanhar a ocorrência. O caso é investigado pelo 34º Distrito Policial, vinculado à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que está coletando evidências e analisando imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos, para tentar identificar os suspeitos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Câmera de segurança flagra assalto a motociclista que fazia entrega em Maracanaú, no Ceará

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Camilo Santana anuncia data para ordem de serviço do Hospital Universitário da UFC

Em encontro estadual, PT fortalece o nome de Guimarães para o Senado: “A vontade do partido é que eu seja o candidato”

Pessoas em situação de rua são acolhidas com serviço público e deixam viaduto no Papicu
