O caso é investigado pelo 34º Distrito Policial, vinculado à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)
Criminosos tentam roubar arma de segurança em prédio no Centro de Fortaleza e provocam tiroteio
Uma tentativa de assalto foi registrada no Centro de Especialidades Odontológicas, localizado no Centro de Fortaleza, onde dois criminosos invadiram o local para tentar roubar a arma de um agente de segurança privada, iniciando um tiroteio. Na ocasião, o segurança reagiu à abordagem e entrou em confronto com os ladrões, que em seguida fugiram do local, tomando rumo desconhecido.

Testemunhas informam que a troca de tiros foi intensa, no estabelecimento comercial que fica na Rua Tristão Gonçalves. O confronto armado causou pânico entre funcionários e pacientes, que correram para se proteger. Imagens feitas após o ocorrido mostram que a entrada do Centro de Especialidades ficou destruído, com porta de vidro quebrada e outros itens danificados, de modo que o atendimento de emergência ficou temporariamente suspenso.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Segundo relatos, os assaltantes se aproximaram do vigilante e, após anunciarem o assalto, iniciaram uma troca de tiros. O vigilante, que estava armado, revidou os disparos e conseguiu se proteger atrás de uma parede. A dupla criminosa fugiu a pé, e há indícios de que um veículo pode ter dado apoio à fuga. O segurança não foi baleado e, após o tiroteio, foi levado à delegacia para prestar depoimento.
Criminosos tentam roubar arma de segurança em prédio comercial e provocam tiroteio
Ver essa foto no Instagram
Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local, para acompanhar a ocorrência. O caso é investigado pelo 34º Distrito Policial, vinculado à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que está coletando evidências e analisando imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos, para tentar identificar os suspeitos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Câmera de segurança flagra assalto a motociclista que fazia entrega em Maracanaú, no Ceará

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Confirmação de três casos de sarampo no Brasil reacende alerta sobre importância da vacinação

Compras de última hora levam consumidores em busca de produtos típicos da Semana Santa

Após assaltar funcionários, criminosos tentam roubar caminhão com carga de R$ 250 mil
