De acordo com informações policiais, as vítimas estavam dentro de um Jeep Compass quando foram atingidas por disparos de arma de fogo
Duas jovens de 18 anos são mortas a tiros dentro de carro no bairro Jangurussu, Fortaleza
Na noite dessa terça-feira (25), duas jovens de 18 anos foram mortas a tiros dentro de um carro no bairro Jangurussu, em Fortaleza. Nenhum suspeito do crime foi preso ainda.

De acordo com informações policiais, as vítimas estavam dentro de um Jeep Compass quando foram atingidas por disparos de arma de fogo. Mesmo tendo sido socorridas para uma unidade de saúde, as jovens não resistiram aos ferimentos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
As investigações preliminares apontam que o crime pode ter sido motivado por um engano. As jovens teriam entrado em uma rua com os vidros do veículo fechados, o que levou membros de uma facção criminosa a suspeitarem que se tratava de rivais, resultando nos disparos fatais contra o automóvel.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou, por meio de nota, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do duplo homicídio.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para atender à ocorrência. A 3ª Delegacia do DHPP conduz as investigações sobre o caso.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Confira na íntegra a nota da SSPDS
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de um duplo homicídio, registrado nessa terça-feira (25), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Conforme as informações policiais, as vítimas, duas mulheres de 18 anos, foram mortas por disparos de arma de fogo, dentro de um veículo. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência. A 3ª Delegacia do DHPP realiza diligências para elucidar a ação criminosa.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Governo Federal autoriza benefícios fiscais a empresa que vai instalar o Polo Automotivo do Ceará

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Ex-namorado preso por matar influenciadora confessou crime à mãe antes de se entregar à polícia

Fiscalização em Santa Catarina revela uso de corante para mascarar carnes estragadas

Homem é morto ao tentar defender cachorro de agressão no interior do Ceará
