Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa
Homem tem motocicleta roubada e é forçado a ajudar assaltante a fugir em Caucaia
Na tranquilidade do feriado desta terça-feira (25), um homem teve sua motocicleta roubada e, em uma situação inusitada, foi obrigado a ajudar o assaltante a dar partida no veículo para que ele conseguisse fugir. O crime ocorreu na Rua Guararapes, no bairro Parque Potira, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa. Dois homens estavam na rua quando foram surpreendidos por três assaltantes que chegaram em duas motocicletas. O garupa de um dos veículos desceu armado e imediatamente anunciou o assalto.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Com a arma em punho, o criminoso ameaçou uma das vítimas e exigiu a chave da motocicleta. Em seguida, ele abordou o segundo homem, aparentemente exigindo o celular, carteira e outros pertences. O assaltante tentou ligar a motocicleta roubada, mas teve dificuldades e, sem outra alternativa, ordenou ao próprio dono do veículo que o ajudasse a dar a partida.
Enquanto isso, os outros dois comparsas davam cobertura ao crime. Assim que o assaltante conseguiu ligar a moto com a ajuda da vítima, os três criminosos fugiram do local.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O dono da moto registrou um boletim de ocorrência (B.O) e a polícia foi acionada. Equipes realizam diligências para tentar identificar e capturar os três criminosos, além de recuperar o veículo roubado. No entanto, até o momento, o proprietário não teve informações sobre o paradeiro da moto, que não possuía rastreador e nem seguro.
Mais um registro de roubo à mão armada em Caucaia reforça a insegurança na região, enquanto moradores clamam por maior presença policial e medidas para conter a violência.
Leia também | Duas jovens de 18 anos são mortas a tiros dentro de carro no bairro Jangurussu, Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Ex-namorado preso por matar influenciadora confessou crime à mãe antes de se entregar à polícia

Fiscalização em Santa Catarina revela uso de corante para mascarar carnes estragadas

Homem é morto ao tentar defender cachorro de agressão no interior do Ceará
