eusébio/ce

Motorista por aplicativo é assaltado por quadrilha após passageira grávida ameaçá-lo com faca

A vítima registrou ocorrência em uma delegacia de Polícia Civil, que agora atua para tentar localizar os suspeitos

Compartilhe:
26 de março de 2025
Portal GCMAIS

Um motorista por aplicativo foi assaltado no município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em uma emboscada armada por uma passageira grávida, que solicitou uma corrida durante a madrugada, no bairro Tamatanduba. Durante o percurso, ela sacou uma faca e anunciou o assalto, forçando o motorista a se dirigir até uma área remota, de vegetação.

Motorista por aplicativo é assaltado por quadrilha após passageira grávida ameaçá-lo com faca
Foto: Reprodução

Nesse local, ele foi cercado por pelo menos três homens armados. Os criminosos forçaram a vítima a realizar transferências de valores em dinheiro, pelo celular, antes de liberá-lo. O veículo ficou com os assaltantes, mas chegou a ser recuperado menos de 24 horas depois, por meio de atuação da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Eusébio.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Os agentes fizeram diligências em áreas estratégicas, já conhecidas como esconderijos de veículos roubados, na região. As equipes de segurança pública estão atuando em identificar os criminosos e a passageira gestante – apontada pela vítima como a mais violenta do grupo.

Motorista por aplicativo é assaltado por quadrilha após passageira grávida ameaçá-lo com faca

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)


Subinspetor Lima, da Guarda Municipal do Eusébio, destacou a preocupação com a segurança dos motoristas de aplicativo, que trabalham principalmente durante a noite. “Estamos intensificando abordagens preventivas para proteger esses profissionais, seja Uber, MotorUber ou outros serviços”, afirmou.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

A vítima registrou ocorrência em uma delegacia de Polícia Civil, que agora atua para tentar localizar os suspeitos.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Câmera de segurança flagra assalto a motociclista que fazia entrega em Maracanaú, no Ceará

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.