Os investigados são um homem de 22 anos, com passagens anteriores por porte ilegal de arma de fogo e roubo, e outro de 19 anos.
Polícia Civil prende dois suspeitos de matar motorista de aplicativo e passageiro em Caucaia
A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (26) que prendeu em flagrante dois homens suspeitos de matar um motorista de aplicativo e o passageiro que ele levava em uma rua do bairro Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A prisão foi resultado de um trabalho conjunto de investigação, que contou com o apoio do Departamento de Inteligência da PCCE (DIP/PCCE), e ocorreu nas cidades de Caucaia e Cascavel.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Os investigados são um homem de 22 anos, com passagens anteriores por porte ilegal de arma de fogo e roubo, e outro de 19 anos. Durante as prisões, a polícia apreendeu também uma quantidade significativa de drogas. As investigações sobre o caso continuam em andamento pela Delegacia Metropolitana de Caucaia, que está responsável pelo caso.
O duplo homicídio aconteceu no bairro Icaraí, em Caucaia, quando um homem de 36 anos e outro ainda não identificado foram mortos a tiros no interior de um veículo. O caso ocorreu na noite de segunda-feira, 24. Segundo a polícia, a vítima que dirigia o veículo, residente em Cascavel, havia aceitado duas corridas: uma para Fortaleza e, em seguida, outra para o bairro Icaraí, onde ele pegaria um passageiro que usava tornozeleira eletrônica.
Polícia Civil prende dois suspeitos de matar motorista de aplicativo e passageiro em Caucaia
Ao chegarem ao destino, o motorista e o passageiro foram surpreendidos por disparos de arma de fogo feitos por um homem, que estava aguardando a chegada do veículo. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito, sozinho, se aproxima do carro, cumprimenta o passageiro e, de forma repentina, saca uma pistola e dispara contra as vítimas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Com base nas imagens e informações coletadas, a Polícia Civil tem intensificado as buscas pelos responsáveis pelo crime. Para contribuir com as investigações, a população pode repassar informações através do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pelo número 181 ou, ainda, pelo WhatsApp (85) 3101-0181, onde é possível enviar denúncias via mensagem, áudio, vídeo e até fotografia. Também há a possibilidade de utilizar o site da “e-denúncia”, disponível no endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Além disso, as denúncias podem ser feitas diretamente à Delegacia Metropolitana de Caucaia, pelo telefone (85) 3101-3360, ou ao WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Caucaia, no número (85) 98198-7555. A Polícia Civil reforça que o sigilo e o anonimato das denúncias serão garantidos, e que a colaboração da população é fundamental para a elucidação do caso e a identificação de todos os envolvidos no crime.
Leia também | Motorista de aplicativo e passageiro são mortos a tiros em rua do Icaraí, em Caucaia
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Dupla é presa suspeita de matar homem em comércio de Irauçuba

Imposto de Renda 2025: Declaração pré-preenchida será liberada nesta terça-feira (1º)

Fortaleza libera check-in e venda de ingressos para estreia na Libertadores contra o Racing-ARG
